Dino

Empreendedorismo: o que uma empresa precisa para ter vida longa no mercado?
DINO
Empreendedorismo: o que uma empresa precisa para ter vida longa no mercado?

O empreendedorismo se consolidou no País: segundo levantamento do GEM, Global Entrepreneurship Monitor, quase 52 milhões de brasileiros possuem seu próprio negócio. O número representa 38% da população. 

Por outro lado, nem sempre a trajetória empreendedora é simples: uma estimativa disponibilizada pelo IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, projetou que a cada dez novas companhias, seis fecharão as portas dentro de cinco anos. 

Ainda assim, corporações conseguem sobreviver com esforço e dedicação - mesmo diante de crises, afinal, foram mais de 700 mil empresas fechadas durante a pandemia causada pelo novo Coronavírus, ainda citando o IBGE. 

“Trabalhamos diretamente com eventos, então nos assustamos. Ainda assim, tudo deu certo e estamos retomando aos poucos uma vez que grandes eventos levam meses de planejamento”, indica Fabiana Santos, sócia-fundadora da Faby’s Assessoria em Eventos. 

Realizações 

Trabalhando diretamente com consultoria de casamentos, a Faby’s Assessoria completa seis anos de fundação em 2020. “São mais de 3000 kms rodados todos os meses, em diferentes cidades. Sendo assim, já contratamos mais de mil fornecedores para atender mais de 70 mil convidados recepcionados e cuidados pela equipe”, aponta Fabíola, sócia-fundadora e irmã de Fabiana. 

Você viu?

Ao todo, já são mais de 350 casais assessorados pelas Faby's ao longo da trajetória. E, para o próximo ano, o foco é no crescimento da empresa. Nas palavras de Fabiana, “o esperado é expandir cada vez mais, levando nosso método adiante. Sabemos que poderemos apoiar muitos casais em momentos especiais”. 

Para compartilhar a trajetória empreendedora em um mercado diferenciado, as irmãs Fabiana e Fabíola lançarão uma mentoria nos próximos meses. “Será mais uma meta alcançada”, finaliza Fabíola.

Apoio e execução

Fabiana e Fabíola se uniram com objetivo de agregar ao mercado de eventos de casamentos. Dessa forma, a Faby’s Assessoria promove assessoria completa, assessoria parcial e assessoria final: o foco é trazer tranquilidade e segurança, além de orientar e proporcionar uma experiência diferenciada às noivas.

A Faby’s Assessoria é reconhecida no ramo de eventos de casamento e  recebeu o prêmio Selo Casamentos Awards nos anos de 2017, 2018, 2019 e também em 2020.

Para saber mais, basta acessar: http://www.fabysassessoria.com.br/

alt

Website: http://www.fabysassessoria.com.br/

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!