Curso de Orgonites on-line capacita inscritos a se tornarem microempreendedores
DINO
Curso de Orgonites on-line capacita inscritos a se tornarem microempreendedores

Em meio a tempos de crise e instabilidade econômica, muitas pessoas vêm buscando na internet novas formas de conquistar sua independência financeira, sendo a comercialização de produtos artesanais uma das mais visadas. Segundo o índice MCC-ENET, o e-commerce brasileiro cresceu 73,88% no ano de 2020.

Tendo em vista que muitas pessoas não possuem os conhecimentos e técnicas manuais necessárias para a criação de produtos artesanais, o investimento em um curso on-line onde profissionais já experientes auxiliam e transmitem o conhecimento de uma forma simplificada e objetiva vêm crescendo a cada dia.

Foi através de um pensamento similar a este que o artista Adriaan Zanetti diz ter criado o seu Curso de Orgonites , capacitando no ano de 2020 dezenas de inscritos a se tornarem microempreendedores. Além de artista, nutricionista e hipnoterapeuta, Adriaan vem se destacando a cada dia no cenário holístico brasileiro através do seu Curso de Orgonites .

As terapias holísticas, também conhecidas como práticas complementares, integrativas ou alternativas, tiveram seu maior crescimento e desenvolvimento em meados de 1960 e, desde então, foram ganhando muitos adeptos ao longo do tempo até se tornarem reconhecidas pela Organização Mundial da Saúde (LESS, 2018).

Segundo Telesi Junior (2016), as terapias holísticas buscam agir nos mecanismos mais naturais de prevenção e recuperação da saúde, trabalhando na integração do ser humano com ele mesmo, com o meio ambiente e com a sociedade.

As Orgonites são dispositivos artesanais criados com resina, cristais e metais e a variedade de modelos disponíveis no mercado é bem ampla. Cada peça possui um formato, tamanho, cor, composição e vibração especifica, tudo dependendo de como seu produtor a criou. Elas podem ser utilizadas fixas, como uma pirâmide sobre a mesa de jantar, mesa de trabalho, criado mudo, altar, jardim e sala de estar, ou também ser transportadas junto ao corpo no formato de pingentes, anéis, pulseiras, chaveiros etc.

O ponto importante é que a procura crescente por Orgonites na última década gerou um mercado cada vez mais amplo para os produtores deste nicho. Angélica Chaves, proprietária da ABC - Agência de Marketing Digital em BH , informou que no ano de 2020 a média de pesquisas mensais pela palavra “Orgonite” no Google nível Brasil foi de 22.200 - dados colhidos pela plataforma Google Ads.

Além da alta lucratividade gerada pelas vendas das Orgonites, os novos produtores vêm se beneficiando também com uma melhoria na qualidade de vida, devido ao trabalho ser realizado em casa, com conforto e segurança, principalmente neste tempo de pandemia. Destaca-se também o perfil artístico e criativo deste trabalho, que contribui para uma melhoria da saúde emocional e mental dos produtores que sentem maior prazer e satisfação em sua rotina.

Outros pontos positivos deste trabalho são um maior desenvolvimento do campo mental imaginativo, devido às peças serem criadas de cabeça para baixo e por estimular a imaginação dos produtores e também a realização pessoal, que surge naturalmente através dos resultados visuais das criações e financeiros das vendas.

No Curso de Orgonites ministrado pelo Adriaan Zanetti é ensinado tudo o que o aluno necessita saber para iniciar seus trabalhos. São abordados no curso temas como:

- materiais necessários;

- principais fornecedores de matéria prima;

- funcionalidade e origem das Orgonites;

- detalhes e dicas do processo de criação de diversos modelos Orgonites;

- manuseio da resina;

- acabamento com lixa e polimento profissional;

- informações sobre os gastos e lucros em cada peça;

- bônus de atualizações com novas aulas periodicamente sem custo adicional.

Além de oferecer acesso por tempo vitalício ao Curso de Orgonites , o professor também se compromete a dar total suporte aos seus inscritos, retirando dúvidas e publicando novas aulas periodicamente, sem custos adicionais.

Adriaan diz que o principal objetivo do seu Curso de Orgonites é propagar para o mundo um pouco de arte, amor, filosofia e boas energias, levando o conhecimento adiante e inspirando outras pessoas a realizar seus sonhos, assim como ele fez.

Para mais informações sobre o Curso de Orgonites on-line basta acessar o site  https://www.adriaanzanetti.com.br .

TELESI JUNIOR, Emílio. Práticas integrativas e complementares em saúde, uma nova eficácia para o SUS.  Estud. av. ,  São Paulo ,  v. 30, n. 86, p. 99-112,  Apr.  2016 .  

LESS, L. A.; SEHNEM, S. B. Terapias alternativas e a saúde pública.  Pesquisa em Psicologia - anais eletrônicos , p. 219-238, 14 nov. 2018.

alt

Website: https://adriaanzanetti.com.br/curso-de-orgonites-online/

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!