Itaúsa SA: Alteração e Consolidação de Acordos de Acionistas
DINO
Itaúsa SA: Alteração e Consolidação de Acordos de Acionistas

ITAÚSA S.A., em atendimento às disposições da Resolução CVM nº 44, de 23.08.2021, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que foram concluídas as assinaturas no Acordo de Acionistas da Itaúsa e no Acordo de Acionistas da O.E.S. Participações S.A., Companhia ESA e Itaúsa S.A. e Outras Avenças, celebrados em 03.01.2022 para consolidação de pequenos ajustes e aprimoramentos redacionais.

Os novos instrumentos estão sendo disponibilizados nos sites de Relações com Investidores da Companhia ( www.itausa.com.br ), da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão ( www.b3.com.br ) e da Comissão de Valores Mobiliários ( www.cvm.gov.br ).


São Paulo (SP), 10 de janeiro de 2022.

ALFREDO EGYDIO SETUBAL
Diretor de Relações com Investidores

alt

Website: https://www.itausa.com.br/

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes